◉ Portal da OrdemDistopia Totalitária
← Voltar às notícias
comportamentoDia 12, Mês 6, Ano 40 da Nova Ordem

Aumento da Depressão entre Trabalhadores de São Paulo

Crise de saúde mental afeta produtividade e qualidade de vida

Aumento da Depressão entre Trabalhadores de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo está preocupada com o aumento da depressão e da ansiedade entre os trabalhadores da cidade. De acordo com estatísticas recentes, mais de 30% dos trabalhadores de São Paulo apresentam sintomas de depressão ou ansiedade. Isso pode afetar negativamente a produtividade e a qualidade de vida dos trabalhadores, além de impactar a economia local. A Prefeitura está trabalhando para implementar programas de saúde mental e apoio aos trabalhadores afetados.

Publicado em 12 de junho de 2026#794