░▒▓ A GAZETA INDUSTRIAL ▓▒░Dieselpunk
← Voltar às notícias
infraestrutura12 de Junho de 2024

Prefeitura de São Paulo lança programa para melhorar infraestrutura de esgoto em bairros pobres

A prefeitura de São Paulo anunciou ontem um programa de investimentos para melhorar a infraestrutura de esgoto em bairros pobres da cidade, visando reduzir a quantidade de doenças transmitidas pela água.

Prefeitura de São Paulo lança programa para melhorar infraestrutura de esgoto em bairros pobres

O programa, chamado de 'Esgoto Cidadão', prevê a construção de novas redes de esgoto e a melhoria da infraestrutura existente em bairros como Tatuapé, São Mateus e Paraisópolis. Além disso, a prefeitura também planeja aumentar a capacidade de tratamento de água da cidade, para que mais água limpa possa ser distribuída para os moradores.

Publicado em 12 de junho de 2026#783