◉ Portal da OrdemDistopia Totalitária
← Voltar às notícias
políticaDia 10, Mês 6, Ano 40 da Nova Ordem

Prefeitura de São Paulo lança programa de treinamento para funcionários públicos

O objetivo é melhorar a qualidade de serviços e aumento da produtividade na cidade

Prefeitura de São Paulo lança programa de treinamento para funcionários públicos

A Prefeitura de São Paulo anunciou ontem a criação de um programa de treinamento para funcionários públicos. O objetivo é melhorar a qualidade de serviços e aumentar a produtividade na cidade. De acordo com a Prefeitura, o programa será implementado em etapas e visa capacitar os funcionários para atender às necessidades dos cidadãos de forma mais eficiente. Além disso, a Prefeitura também planeja implementar um sistema de avaliação para monitorar a qualidade dos serviços prestados.

Publicado em 10 de junho de 2026#752