tecnologia5 de Junho de 2024
Tecnologia inovadora reduz emissão de gases de efeito estufa em Siderúrgica de São Paulo
Implementação de tecnologia avançada reduz impacto ambiental da indústria siderúrgica
A Siderúrgica de São Paulo anunciou que implementou tecnologia inovadora para reduzir significativamente a emissão de gases de efeito estufa e o impacto ambiental da indústria. A medida visa contribuir para a redução da poluição e do aquecimento global. A tecnologia, desenvolvida em parceria com especialistas em meio ambiente, utiliza processos mais eficientes e limpos para produzir aço. A implementação da tecnologia inovadora é um passo importante para a Siderúrgica de São Paulo em direção a uma produção mais sustentável e responsável.
Publicado em 05 de junho de 2026#661
