░▒▓ A GAZETA INDUSTRIAL ▓▒░Dieselpunk
← Voltar às notícias
tecnologia5 de Junho de 2024

Tecnologia inovadora reduz emissão de gases de efeito estufa em Siderúrgica de São Paulo

Implementação de tecnologia avançada reduz impacto ambiental da indústria siderúrgica

Tecnologia inovadora reduz emissão de gases de efeito estufa em Siderúrgica de São Paulo

A Siderúrgica de São Paulo anunciou que implementou tecnologia inovadora para reduzir significativamente a emissão de gases de efeito estufa e o impacto ambiental da indústria. A medida visa contribuir para a redução da poluição e do aquecimento global. A tecnologia, desenvolvida em parceria com especialistas em meio ambiente, utiliza processos mais eficientes e limpos para produzir aço. A implementação da tecnologia inovadora é um passo importante para a Siderúrgica de São Paulo em direção a uma produção mais sustentável e responsável.

Publicado em 05 de junho de 2026#661