Arcanum DigestMagitech
← Voltar às notícias
meio ambienteDia 2, Semana 1, Temporal, Ano 2024 da Era Arcana

Bauru lança programa de reciclagem de energia mágica

Município oferece incentivos para que moradores troquem lâmpadas convencionais por iluminação mágica

Bauru lança programa de reciclagem de energia mágica

A prefeitura de Bauru lançou um programa de reciclagem de energia mágica, com o objetivo de reduzir a dependência de fontes de energia convencionais e promover a sustentabilidade. O programa oferece incentivos para que os moradores troquem suas lâmpadas convencionais por iluminação mágica, que é mais eficiente e respeitosa com o meio ambiente. Além disso, a prefeitura também está investindo em tecnologia para capturar e reutilizar a energia mágica gerada pelas lâmpadas do bairro.

Publicado em 02 de junho de 2026#613
⟡ ✦ ⊕ ✧ ⟡