infraestrutura2 de Junho de 2024
Prefeitura de Vila Madalena lança programa de reciclagem de resíduos
A prefeitura de Vila Madalena anunciou o lançamento de um programa de reciclagem de resíduos, com o objetivo de reduzir a quantidade de lixo que é enviado para os aterros sanitários.
O programa, que foi criado em parceria com a empresa de reciclagem, EcoCycle, visa coletar e processar os resíduos orgânicos e não orgânicos da comunidade. Os resíduos orgânicos serão compostados e utilizados como fertilizante em jardins e parques da cidade, enquanto os resíduos não orgânicos serão reciclados e transformados em novos produtos.
Publicado em 02 de junho de 2026#609
