👁 O VazioHorror Cósmico
← Voltar às notícias
infraestrutura2 de Junho de 2024

Bolsa de Trabalho do Governo lança Programa de Treinamento em Manutenção de Infraestrutura

O Governo lança um programa de treinamento para funcionários públicos em manutenção de infraestrutura, com o objetivo de reduzir a burocracia e aumentar a eficiência nos processos governamentais.

Bolsa de Trabalho do Governo lança Programa de Treinamento em Manutenção de Infraestrutura

O programa visa capacitar funcionários públicos para realizar obras de manutenção em infraestruturas como estradas, pontes e edifícios públicos. Além disso, o programa também visa reduzir a burocracia e aumentar a eficiência nos processos governamentais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. O programa será implementado em todo o Ganho por uma taxa de 50% dos funcionários públicos em um período de 3 anos.

Publicado em 02 de junho de 2026#607