trabalho31 de Maio de 2024
Trabalhadores da Siderúrgica de São Paulo denunciam condições de trabalho precárias
Greve ameaça afetar produtividade e qualidade do trabalho na fábrica
Os trabalhadores da Siderúrgica de São Paulo estão em greve desde ontem, denunciando condições de trabalho precárias e falta de segurança no local. A greve já está afetando a produtividade e a qualidade do trabalho na fábrica, o que pode ter consequências importantes para a economia da região. Os trabalhadores reclamam de falta de equipamentos de proteção individual, longas horas de trabalho e baixos salários. A empresa ainda não se manifestou sobre a situação.
Publicado em 31 de maio de 2026#580
