Cidade Verde lança plataforma de compartilhamento de recursos para reduzir desperdício
A nova plataforma permite que os cidadãos compartilhem recursos e materiais sobrantes, reduzindo o desperdício e promovendo a sustentabilidade.
A Cidade Verde está em frente a um novo desafio: reduzir o desperdício de recursos e materiais. Para combater esse problema, a prefeitura lançou uma plataforma de compartilhamento de recursos, que permite que os cidadãos compartilhem materiais sobrantes, como móveis, eletrônicos e materiais de construção. Com essa plataforma, os cidadãos podem encontrar e compartilhar recursos de forma fácil e eficiente, reduzindo o desperdício e promovendo a sustentabilidade. Além disso, a plataforma também permite que os cidadãos criem grupos de compartilhamento de recursos, facilitando a troca de materiais e conhecimento.
