░▒▓ A GAZETA INDUSTRIAL ▓▒░Dieselpunk
← Voltar às notícias
meio ambiente23 de Maio de 2024

Siderúrgica de São Paulo lança programa de reciclagem de resíduos

A Siderúrgica de São Paulo conquista uma nova fronteira na sustentabilidade com a implementação de um programa de reciclagem de resíduos que promete reduzir a quantidade de lixo perigoso gerado pela empresa em 30%.

Siderúrgica de São Paulo lança programa de reciclagem de resíduos

A Siderúrgica de São Paulo, uma das maiores empresas de produção de aço do país, anunciou ontem a implementação de um programa de reciclagem de resíduos que visa reduzir a quantidade de lixo perigoso gerado pela empresa em 30%. Esse programa é uma consequência direta da crise habitacional em São Paulo, que pode levar a uma maior instabilidade social e econômica na região, se não for resolvida adequadamente. Com a implementação desse programa, a Siderúrgica de São Paulo está demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente.

Publicado em 23 de maio de 2026#479