política21 de Maio de 2024
Câmara Municipal aprova contato com magos para auxiliar na gestão de segurança pública
✦ · ⚔ · ✦
Em meio a crescente preocupação com a segurança nas ruas, a Câmara Municipal decidiu estabelecer um canal de comunicação com a comunidade de magos da cidade.
A decisão foi tomada após uma série de reuniões entre os vereadores e representantes da comunidade mágica. O objetivo é que os magos possam contribuir com suas habilidades e conhecimentos para ajudar a reduzir a criminalidade e melhorar a segurança pública. Alguns dos magos estariam dispostos a trabalhar em parceria com a polícia para ajudar a resolver casos e prevenir crimes. A parceria também visa melhorar a comunicação entre a polícia e a comunidade, facilitando a resolução de problemas e a prevenção de crimes.
Registrado em 21 de maio de 2026#437
