Moradores de Vértice reclamam de alta concentração de fumaça em lojas de combustível
Problema afeta não apenas a saúde, mas também a segurança de pedestres e motoristas
A fumaça que sai das lojas de combustível em Vértice está começando a se tornar um problema grave para os moradores da região. Além de causar incômodo e desconforto, a fumaça também pode ser prejudicial à saúde. Muitos moradores estão reclamando da falta de ação da Frota Estelar Unificada para resolver o problema. "É inaceitável que as lojas de combustível não estejam seguindo as normas de segurança e saúde", disse um morador. "Precisamos de ação imediata para proteger a nossa saúde e segurança". Além disso, a fumaça também está afetando a segurança de pedestres e motoristas, que precisam lidar com a visibilidade reduzida. A Frota Estelar Unificada está trabalhando para resolver o problema, mas os moradores estão impacientes por uma solução.
