NETCH∆NNELCyberpunk
← Voltar às notícias
educaçãoDia 19.05.2104

Nova Escola de Tecnologia lança curso de robótica para jovens desfavorecidos

Iniciativa visa promover inclusão digital e desenvolver habilidades técnicas em comunidades carentes

Nova Escola de Tecnologia lança curso de robótica para jovens desfavorecidos

A Nova Escola de Tecnologia, em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, lançou um curso de robótica para jovens desfavorecidos da região. O objetivo é promover a inclusão digital e desenvolver habilidades técnicas em comunidades carentes. O curso é gratuito e será ministrado por professores experientes em robótica e inteligência artificial. Além disso, os alunos terão acesso a equipamentos de última geração e recursos online para complementar sua aprendizagem.

TIMESTAMP::19/05/2026ID::000398