trabalhoST 2324.5.18 - Ciclo 3
Prefeitura de Vértice aprova lei para reduzir congestionamento de tráfego em áreas comerciais
A medida visa melhorar a eficiência no tráfego e reduzir o estresse dos motoristas em áreas de alta demanda
A prefeitura de Vértice anunciou a aprovação de uma lei que visa reduzir a congestionamento de tráfego em áreas comerciais da cidade. De acordo com a lei, as empresas que operam em áreas de alta demanda devem implementar medidas para reduzir a quantidade de veículos que entram e saem dessas áreas durante as horas de pico. A medida visa melhorar a eficiência no tráfego e reduzir o estresse dos motoristas. Além disso, a lei também exige que as empresas façam investimentos em tecnologia para melhorar a gestão do tráfego e reduzir a poluição do ar.
STARDATE 18/05/2026#390
