Siderúrgica de São Paulo lança programa de reciclagem de resíduos
A Siderúrgica de São Paulo, uma das maiores indústrias do país, lança um programa de reciclagem de resíduos que visa reduzir a quantidade de lixo perigoso gerado pela empresa em 30%.
A Siderúrgica de São Paulo, uma das maiores indústrias do país, lança um programa de reciclagem de resíduos que visa reduzir a quantidade de lixo perigoso gerado pela empresa em 30%. O programa, que foi lançado ontem, visa coletar e reciclar todos os resíduos gerados pela empresa, incluindo plásticos, metais e papel. A empresa também planeja investir em tecnologia para reduzir a quantidade de resíduos gerados pela produção de aço. O programa de reciclagem é uma das medidas que a empresa está tomando para reduzir seu impacto ambiental e contribuir para a sustentabilidade do meio ambiente.
