clima18 de Maio de 2024
Prefeitura de São Paulo lança campanha para reduzir congestionamento nas rodovias
A Prefeitura de São Paulo anunciou a criação de uma nova campanha para reduzir o congestionamento nas rodovias da cidade, após um aumento significativo nos tempos de viagem nos últimos meses.
A campanha, que será implementada em parceria com a Polícia Civil, busca reduzir o número de acidentes e melhorar a fluidez do tráfego nas rodovias. Além disso, a Prefeitura também promete investir em infraestrutura para melhorar a capacidade das rodovias e reduzir a necessidade de obras de expansão.
Publicado em 18 de maio de 2026#383
