comportamentoST 2324.5.17 - Ciclo 3
Moradores de Vértice lançam campanha para combater o desperdício de alimentos
Ações comunitárias visam reduzir a quantidade de alimentos jogados fora em Vértice e inspirar outras colônias marcianas a seguir o exemplo.
Em um esforço para reduzir o desperdício de alimentos e promover a sustentabilidade, os moradores de Vértice lançaram uma campanha para combater o desperdício de alimentos. De acordo com os organizadores, a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de reduzir a quantidade de alimentos jogados fora e encontrar maneiras criativas de reutilizar e reciclar os alimentos que não são consumidos. Além disso, a campanha também visa inspirar outras colônias marcianas a seguir o exemplo e implementar medidas semelhantes para reduzir o desperdício de alimentos.
STARDATE 17/05/2026#370
