segurança17 de Maio de 2024
Prefeitura de São Paulo lança campanha para melhorar segurança em áreas turísticas
A Prefeitura de São Paulo anunciou a criação de uma nova campanha para melhorar a segurança em áreas turísticas da cidade.
A campanha, que será implementada em parceria com a Polícia Civil, visa reduzir a ocorrência de crimes em áreas turísticas, como o centro histórico e a praia de Ipanema. De acordo com a Prefeitura, a campanha incluirá a instalação de câmeras de segurança, aumento da presença policial e treinamento de agentes para lidar com anomalias e entidades desconhecidas. Além disso, a Prefeitura também planeja criar um sistema de alerta para notificar os turistas sobre a presença de entidades suspeitas na área.
Publicado em 17 de maio de 2026#361
