🧬 BioFeedBiopunk
← Voltar às notícias
educação15 de Maio de 2024

Laboratório de Biologia de São Paulo lança programa de educação ambiental para estudantes

O laboratório de biologia de São Paulo lança programa de educação ambiental para estudantes, após redução de orçamento e mudanças na política de controle de contaminação de carne genética.

Laboratório de Biologia de São Paulo lança programa de educação ambiental para estudantes

Em meio à crise orçamentária e às mudanças na política de controle de contaminação de carne genética, o laboratório de biologia de São Paulo decidiu lançar um programa de educação ambiental para estudantes. O objetivo é promover a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente e da responsabilidade em relação ao uso de recursos naturais. O programa inclui workshops, palestras e atividades práticas para ensinar os estudantes sobre a biologia e a ecologia.

Publicado em 15 de maio de 2026#334