clima15 de Maio (Verão), Ano 4 da Restauração
Cidade Verde lança programa de reciclagem de lixo orgânico
A Cidade Verde pretende reduzir a quantidade de resíduos orgânicos que entram nos aterros sanitários e promover uma cultura de reciclagem entre os moradores.
A prefeitura da Cidade Verde lançou ontem o programa de reciclagem de lixo orgânico, que visa reduzir a quantidade de resíduos orgânicos que entram nos aterros sanitários e promover uma cultura de reciclagem entre os moradores. De acordo com os responsáveis pelo programa, o objetivo é que 70% dos resíduos orgânicos sejam reciclados até o final do ano.
Publicado em 15 de maio de 2026#329
