Prefeito de Vértice aprova lei de trânsito após aumento de acidentes com veículos autônomos
A medida visa reduzir a taxa de acidentes em 30% e aumentar a confiança nos veículos autônomos locais em 25%.
O prefeito de Vértice, João Silva, anunciou a aprovação de uma lei de trânsito que visa reduzir a taxa de acidentes com veículos autônomos em 30% e aumentar a confiança nos veículos autônomos locais em 25%. A medida foi tomada após um aumento significativo de acidentes com veículos autônomos na cidade nos últimos meses. De acordo com os dados da Frota Estelar Unificada, a taxa de acidentes com veículos autônomos em Vértice aumentou em 20% nos últimos 6 meses. A lei de trânsito aprovada pelo prefeito Silva inclui medidas para melhorar a segurança dos veículos autônomos, como a implementação de sistemas de detecção de obstáculos e a criação de rotas seguras para os veículos autônomos. Além disso, a lei também inclui medidas para aumentar a confiança nos veículos autônomos, como a implementação de sistemas de comunicação entre os veículos autônomos e os pedestres.
