meio ambienteST 2324.5.12 - Ciclo 2
Prefeitura de Vértice lança programa para reduzir desperdício de recursos hídricos
A prefeitura de Vértice anunciou um programa para reduzir o desperdício de recursos hídricos em 30% em um ano, após uma série de reuniões com moradores e empresas locais.
A medida visa reduzir a pegada ecológica da cidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores. De acordo com a prefeitura, o programa inclui a instalação de sistemas de coleta de água de chuva em todos os prédios públicos e a criação de um sistema de gestão de recursos hídricos eficiente. Além disso, a prefeitura também planeja implementar um programa de educação ambiental para conscientizar os moradores sobre a importância da conservação da água.
STARDATE 12/05/2026#295
